Loja Marreiros

A  Loja marreiros é uma loja situada em Faro, no sul de Portugal, que vende produtos de alta qualidade para a agricultura, jardinagem, petshop e piscinas.

“A Loja Marreiros pertence à MARREIROS, Lda., contribuinte 501072160, uma empresa com 40 anos de experiência no aconselhamento e comercialização de produtos para Agricultura, Áreas Verdes profissionais e Jardinagem. A Loja surge com o objectivo de chegar mais perto a todo o público nestas áreas, disponibilizando uma seleção de produtos de qualidade a bons preços e a vasta experiência de uma equipa técnica, visando satisfazer e superar as expectativas dos nossos clientes. Alargar qualitativamente a nossa área de actuação no mercado, estabelecendo-nos como um parceiro de referência em produtos e serviços técnicos para agricultura, jardinagem e espaços verdes é a nossa Visão.

Condições gerais de vendas online
As condições gerais de vendas online, define direitos e deveres de ambas as partes nas transações efetuadas pelo site www.marreiros.pt. Estas condições abrangem profissionais da área, maiores de idade com capacidade legal para celebrar contratos.

Se está fora de Portugal e pretende comprar um artigo da nossa loja online, por favor contacte-nos via telefone ou email, para que possamos enviar-lhe informação sobre custos de envio e eventuais taxas aduaneiras que se apliquem ao pais de destino da encomenda.

Para fazer uma encomenda na nossa loja, o utilizador terá que fornecer os dados necessários para a realização da compra, tendo a opção de criar uma ficha de cliente que irá ficar registada na nossa base de dados para facilitar uma compra futura, basta seguir os passos indicados pelos botões de compra junto a cada artigo. As quantidades e os artigos selecionados podem sempre ser alterados no seu carrinho de  compras, antes de fazer checkout.

Condições de pagamento
Para pagar pode optar por: transferência bancária (IBAN: PT50 0010 0000 3418 0020 0014 3), ou levantamento na loja. No caso de optar por transferência bancaria, envie-nos o comprovativo da mesma por email, é essencial que o faça para que possamos identificar a sua transferência.

A encomenda deverá ser paga nos 3 dias úteis que se lhe seguem, caso não seja será cancelada automaticamente.
Todos os envios para Portugal são feitos através dos Correios de Portugal, em correio registado. O número de registo da sua encomenda será enviado para que possa acompanhar a sua localização através do site dos CTT. 

O prazo de entrega varia consoante os produtos podendo ter um prazo aproximado entre 3 a 15 dias;

Os custos de envio são calculados com base no peso dos artigos e na tabela de preços de envio dos CTT. Em ocasiões excecionais de eventos promocionais, estes custos poderão ser únicos, independentemente do peso da sua encomenda.

No caso de a encomenda ser devolvida por não ser levantada dentro do período de tempo estipulado pelos Correios de Portugal, só será feito novo reenvio após pagamento de novos custos de envio.

Trocas e devoluções serão aceites, caso o Cliente, comunique com brevidade a razão de tal procedimento. Os produtos a devolver devem apresentar-se nas mesmas condições com que foram expedidos, caso contrário não será aceite a devolução, e a troca dos produtos está sujeita ao stock existente.

A Loja marreiros compromete-se a proteger a sua privacidade, não fornecendo os seus dados para qualquer fim que não esteja ligado ao envio da sua encomenda ou da nossa newsletter, caso a subscreva. A qualquer momento pode alterar, atualizar ou eliminar os seus dados como previsto na lei de Proteção de Dados de Carácter Pessoal.

Os todos os produtos da loja online já têm aplicada a taxa de iva em vigor.

Direito de Livre Resolução:

Nos termos do Decreto-Lei n.º 24/2014, de 14 de fevereiro, o Cliente dispõe de 14 dias após a receção dos bens para proceder à resolução do contrato e à devolução dos mesmos. O Cliente tem de comunicar à Marreiros a decisão de resolução do presente contrato por meio de uma declaração inequívoca (por exemplo, carta enviada pelo correio, fax ou correio eletrónico, neste último caso para o endereço de correio eletrónico Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..">Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.. O direito de livre resolução deve ser exercido mediante a expedição da comunicação referida anteriormente no prazo de 14 dias a contar da receção dos bens. Incumbe exclusivamente ao Cliente suportar o custo da devolução dos bens.

B. Modelo de formulário de livre resolução
(só deve preencher e devolver o presente formulário se quiser resolver o contrato)
- Para [inserir aqui o nome, o endereço geográfico e, eventualmente, o número de fax e o endereço de correio eletrónico do profissional]:
- Pela presente comunico/comunicamos (*) que resolvo/resolvemos (*) do meu/nosso (*) contrato de compra e venda relativo ao seguinte bem/para a prestação do seguinte serviço (*)
- Solicitado em (*)/recebido em (*)
- Nome do(s) consumidor(es)
- Endereço do(s) consumidor(es)
- Assinatura do(s) consumidor(es) (só no caso de o presente formulário ser notificado em papel)
(*) Riscar o que não interessa